segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meu Nome, Minha História

  Do dia 07 a 11 de dezembro de 2009, a Rádio Nacional da Amazônia levou ao ar a radionovela Meu nome, Minha História. A trama  dividida em cinco capítulos conta os problemas enfrentado por uma família pelo fato de ninguém ter certidão de nascimento. Por falta do documento, Júlia não pode se casar, porque não consegue um emprego. Seus irmãos, José e Janete, também não conseguem nada além de "bicos". Jandira, a mãe, não consegue se aposentar, nem participar dos programas sociais do governo. Júlia, ávida por um bom emprego, se vê envolvida por Olavo, um rapaz sem escrúpulos que a arrasta para a cidade grande, com a simples intenção de conquistar o seu amor . Essa aventura termina com os dois presos por falta de documentos e a rejeição de Pedro, noivo de Júlia. Após tantos contratempos, todos percebem que é necessário ter o nome registrado em cartório para serem reconhecidos como cidadãos.
    Meu nome, Minha História tem a produção de Artemisa Azevedo e é uma realização da Empresa Brasil de Comunicação e da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos. A radionovela vai ao ar no programa Falando Francamente, da Rádio Nacional da Amazônia.


CP. 01 - Meu Nome, Minha História

CP. 02 - Meu Nome, Minha História

CP. 03 - Meu Nome, Minha História

CP. 04 - Meu Nome, Minha História

CP. 05 - Meu Nome, Minha História

Nenhum comentário:

Postar um comentário